Menu do Jogador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comediante quer voltar em Watchmen 2

O ator Jeffrey Dean Morgan, que encenou o personagem Comediante em Watchmen de Zack Snyder, não descarta a possibilidade de revivê-lo em prequel de Watchmen.


"Seria preciso que as pessoas certas estivessem envolvidas(...) Não há como, apenas se for uma prequel, então eu não sei(...) Eu não sei, honestamente. Mas se eles [Warner Bros.] não escalarem outro ator, eu interpretei o Comediante dos 18 até a sua aposentadoria aos 60, então eu me encaixaria no papel de alguma forma", declarou.

O novo Wacthmen será possivelmente um prelúdio da adaptação anterior.

Além disso, o roteirista Brian Azzarello e com arte J.G Jones, estão iniciando os trabalho de uma minissérie para os quadrinhos sobre o Comediante que terá sesis edições. A coleção será publicada no meado do ano e as revistas serão lançadas semanalmente até o fim de 2012.


Espero que o mundo não acabe depois dessa série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário