Menu do Jogador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que dizer de Street Fighte x Tekken?

Nós jogamos Street Fighte x Tekken no BGS e vamos contar o que achamos.

O jogo está previsto para ser lançado no dia 6 de março deste ano, nos Estado Unidos, para todas as plataformas PS3, PS Vita, Xbox 360 e PC. O crossover contará com o sprit do Street Fighter e os lutadores licenciados da Namco.

Em primeiro lugar, precisamos salientar que para quem gosta, mas gosta muito da franquia Street Fighter, vai adorar. Infelizmente, por outro lado, para quem gosta de Tekken, desculpe, mas você não irá gostar nem um pouco.

Abaixo Trailer:



Mas espere! Não se descabele! Vamos explicar:

Em um acordo entre a Capcom e a Namco serão feitos dois jogos. O primeiro, pela Street Fighter x Tekken é desenvolvido pela Capcom, traz a jogabilidade do jogo em 2D sem esquecer do Hadouken.  E a Namco produzirá a sua visão do crossover ao seu estilo.  
                 
Jogabilidade - ela está compatível com a de outros crossovers como: Marvel x Capcom e SNK x Capcom. Sendo assim, o que mais interça são os combos e magias. Para quem joga com os personagens da Namco, terá muitas dificuldades. Mas, um aviso! Para a associação de combos com os personagens de Tekken, está muito mais simples.

Controle - Como será usado o controles do Street Fighter, ou seja, o sistema de seis botões, houve uma melhora para no estilo de combo dos personagem de Tekken. Isso porque, comumente ocorre nesta franquila, os delay entre cada combo ficaram bem menores. Isso deu mais dinamismo e leveza aos lutadores que vieram do 3D.   

Gráfico – Muito parecido com do Street Fighter IV. Portanto, a união entre o último jogo da franquia Street Fighter como o de Marvel x Capcom, mostra muitas luzes, brilho e cor.

Modo de jogo – Ao melhor estilo de duplas como em outras franquias conhecidas, traz maior dinamismo as partidas. E claro, ao imendar combos e sobretudo, especiais, tudo fica muito mais belo quando todos entram na tela.

Por tudo isto, Street Fighter x Tekken promete ser um bom jogo, se puder esquecer da história. Interessante, porém ganhará um belo nota 7.

Obs: Sabendo que terá uma nova versão do crossover, como serão os ataques como magias e especiais no novo jogo “Tekken x Street Fighter” desenvolvido pela Namco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário