Menu do Jogador

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Reunião do Guns ? Ou não

 


Por Flávio "Fatorial"

Lembro-me muito bem de quando ouvi Gun´s and Roses pela primeira vez, com um olhar adolescente. Foi uma loucura! Pois sempre ouvia os solos de Sweet child on mine e não compreendia como poderia gostar de coisa assim. Mas tudo mudou com meus 16 anos. Então, sai a procurar tudo sobre a banda.

Meu primeiro álbum foi o Nova Era (CD de show), duplo. Oh! Como fiquei feliz. Não queria mais deixar de ouvir. Este CD competia e apenas com o álbum Angels Cry do Angra.

Minha realização foi ter ido ao Rock in Rio III, para assistir Axl Rose solo (pena que a banda não estava por lá). Mas, foi um ótimo show, mesmo vendo Axl gordo com as calças caindo.

No Rock in Rio seguinte, não tive a mínima inspiração para ir. Mesmo assim ainda conservei o meu espírito rock e assisti na reprise na Multishow.

Eu já tinha perdido as esperanças de ver novamente a melhor banda dos últimos vinte anos juntas de novo, quando Axl declarou que Slash (ex-guitarrista) era um câncer e que jamais tocaria com ele novamente.

Mas parece que as coisas podem mudar. Segundo o tecladista Dizzy Reed em entrevista à Billboard, devido a uma indicação ao Hall da Fama do Rock, cuja a cerimônia acontece dia 14 de abril em Cleveland, os integrantes originais Steven Adler, Slash, Izzy, Duff e Axl podem subir ao palco por mais uma vez. Podendo até não acontecer uma apresentação, mas há chances que isso ocorra.

Em resposta sobre uma eventual reunião da banda, Dizzy respondeu: "Ainda não falamos sobre isso no momento. Mas tenho certeza que falaremos em algum hora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário