Menu do Jogador

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Twisted Metal pode virar filme?

Sabemos que a tradição de games para a grande tela não é muito nobre. Quem não lembra de Doble Dragon, Resident Evil e a franquia Street Fighter? A verdade é que os produtores da Marvel querem por Twisted Metal no cinema.

Avi, que produziram Hulk, Homem de Ferro, a franquia Homem-Aranha ( o novo filme também), e Ari, que produziu Homem de Ferro e Motoqueiro Fantasma, já estão na produção do seu primeiro filme de game.

Outro que está com a mão na massa pelo filme é o roteirista e diretor, mega conhecido, Brian Taylor. Este que trabalhou em filmes para o publico nerd e gamer como: Adrenalina, Gamer (diretor/roteirista), Jonah Hex (roteiristas) e o novo Motoqueiro Fantasmas (diretor). Essa notícia pode encher-nos de esperanças.

Segundo reportagem do site Deadline, é praticamente certo que Twisted Metal tenha sua ambientação baseada no novo jogo, recém-lançado e que alguns personagens iconicos com Sweet Tooth e Doll Face e outro estarão no filme.



Pensando melhor, nós tivemos alguns filmes de jogos que ficam bem aceitáveis. Vamos relembrar de Silent Hill e Mortal Kombat. São os únicos que de fato fazem jús as seus jogos. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário