Menu do Jogador

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Twister Metal 4: críticos dão suas Esclamações(!)

Os palhaço está assolta na área e quer ver seu veículo virar entulho.

Um grande clássico do PlayStation One está de volta e com a corda toda. Mas o que você sabe sobre Twisted Metal? Certamente, não muito se você tiver menos de 15 anos. 


 
Com um híato de 10 anos, para os consoles, Twisted Metal traz a tradição de jogos de guerra entre veículos dentro de uma arena. Mas parece que esse jogo sofre do mesmo problema de outro clássico game Duke Nukem Forever, que não mudou muito em sua nova edição para os consoles.

Segundo o crítico Dan Ryckert da Game Informer, o game promete ser o melhor jogo da série. Ele acredita que os fãs vão apreciar a jogabilidade, que afirma estar melhor. Ele dá 8,5 Esclamações(!).

Outra vantagem é o Multiplayer. "O modo Deathmatch nós coloca em inúmeros e enormes mapas, que não demora muito para se transformar em um enorme zona de guerra", observou Ryckert. E continuou:"O modo Nuke é caótica e divertida, com duas equipes de captura do lider inimigo.

David Hinkle do Joystiq dá 3,5 de 5 Esclamações(!). "Pensei que a jogabilidade no estilo do antigo arcade e a nova tecnologia pudesse impussionar a série para novos jogadores, pena que não é o caso. Em vez disso, Twisted Metal traz poucas coisas novas". E acrescenta:"Parece que a história é de se esperar de um menino de 12 anos, rabiscando notas sobre palhaços assassinos e ciclistas empunhando motosserras nem suas Trapper Keeper".

Já Jason D´aprile da G4 TV, é taxativo:"Como se vê, depois de tantos anos, muito pouco mudou".E continua:"Twisted Metal é um jogo que descaradamente está a serviço de jogadores da velha escola, por sua ação e jogabilidade arcade retrô. O problema é lidar com um jogo que possui a física over-the-top, que fazem os carros parecerem ter o peso de bolas de pinball. O jogo tem a tendência irritante de jogar os carros para o ar, por qualquer motivo." Dou 3 Esclamações de 5.

Pois é gamers, vimos que muitos pode não gostar da jogabilidade clássica de Twisted Metal. Entretanto, o jogo merece ser visto por todos para que cada um possa tirar suas próprias conclusões. Nós do Fatorial Gamer apoiamos que você conheça esse jogo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário