Menu do Jogador

sábado, 7 de abril de 2012

Epic Mickey para o Nintendo 3DS é continuação de "Castle of Illusion"

Game seguirá mesmo estilo do game de 22 anos do Mega Drive. Jogo será em 2D, mas com imagens em 3D.
 
'Epic Mickey: The Power of Illusion' é continuação de jogo clássico do Mega Drive. Que eu espero que seja tão bom quanto o anterior!






O game clássico "Castle of Illusion", do Mega Drive, que tem Mickey Mouse como astro, receberá uma continuação mais de 20 anos depois do seu lançamento. A sequência virá na versão para Nintendo 3DS de "Epic Mickey 2" e receberá o nome de "Epic Mickey: The Power of Illusion".


A história ocorrerá no Castelo da Ilusão, tal qual no game antigo. Haverá suporte para imagens em 3D do Nintendo 3DS, fazendo os cenários apresentarem maior profundidade. Os jogadores deverão enfrentar perigos em cenários conhecidos dos desenhos da Disney como "A Bela e a Fera" e "Peter Pan".


Novo game de Mickey Mouse será um musical para os consoles. O jogador deverá usar a caneta Stylus para desenhar objetos para ajudar Mickey em sua aventura.


Já "Epic Mickey 2: Poder em Dobro" é a versão para os consoles Wii, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo terá como foco o trabalho em equipe entre Mickey e Oswald the Lucky Rabbit. O coelho será controlado pela inteligência artificial do jogo, mas um jogador poderá entrar e sair da partida a qualquer momento.


Ainda não há data de lançamento oficial, mas a previsão é que o game chegue no final de 2012.




Mickey se encontrará com outros personagens da Disney na versão para 3DS.






Bem Gamers, espero que tenham gostado desse resumo. A qualquer momentro trarei mais noticias! Fui!


fonte:http://g1.globo.com/
by: Gabriel “Estagiário”

Nenhum comentário:

Postar um comentário