Menu do Jogador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lançamento do Kinect for Windows apenas em junho no Brasil

 A Microsoft anunciou em Março que uma atualização do Kinect for Windows Software Development Kit (SDK). Essa atualização seria de melhorias no reconhecimento de voz e gesto para desenvolvedores, empresas e organizações criarem inovações com a magia do Kinect em ambientes Windows.

Hoje, o Kinect for Windows SDK 1.5 está disponível para download e para os brasileiro em junho. 

O produto combina hardware, software e licenciamento que permite aos desenvolvedores criar uma nova classe de aplicativos baseados no Windows usando gestos e voz, e incentivar as empresas e organizações em todo o mundo para melhorar suas operações e relacionamento com os clientes.

Algumas das novas funcionalidades incluem:

• Kinect Studio, uma nova ferramenta que permite aos desenvolvedores o registrar e reproduzir informações do Kinect.
• Um conjunto de Human Interface Guidelines (HIG) para orientar os desenvolvedores sobre as melhores práticas para a criação de interfaces naturais do usuário usando o Kinect.
• O monitoramento facial SDK, que prevê uma malha 3D em tempo real de características faciais, acompanhando a posição da cabeça, local de sobrancelhas e forma da boca.
• "Sentado" ou tracking esquelético "10-joint" - oferece a capacidade de monitorar os movimentos da cabeça, pescoço e braços de qualquer usuário sentado ou em pé.
• Novos samples, tanto C + + e C #, além da série de samples "Basics" cobertura linguística em C + +, C # e Visual Basic.

No mês de junho, a Microsoft Brasil divulgará mais detalhes sobre onde comprar o produto e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário