Menu do Jogador

quinta-feira, 7 de junho de 2012

E3 2012: PS3 - pacotes exclusivos para Latinos

O PS3 continua sendo a melhor plataformas para os usuários na América Latina, sendo o blog oficial da PlayStation. Com mais de 63,9 milhões de unidades vendidas mundialmente.


Os jogos que serão lançados em versões totalmente voltadas para o mercado latino-americano em português brasileiro e espanho tem títulos de expressão, prometendo acirrar ainda mais o mercado por aqui.


A lista tem: Wonderbook: Book of Spells, God of War: Ascension, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2.


Além disso, foram anunciados novos pacotes como resultado dos comentários e pedidos dos usuários por meio do Facebook, Twitter e os Blogs Latam e Brasil de PlayStation.


E mais, uma nova linha de produtos que será lançada em julho, inclui três dos jogos mais vendidos de categorias específicas, chamada Tri-PLAY, pelo preço de dois. As primeiras categorias serão Família, Aventura e Hardcore. 


Você quer mais? Então taí!




God of War: Omega Collection será lançado em novembro de 2012 com conteúdos surpreendentes que nenhuma outra região do mundo terá, apenas a América Latina. Ele consiste dos cinco títulos da série God of War em um estojo metálico exclusivo e uma escultura limitada criada por um artista argentino.


O que esperar agora da Sony? A E3 ainda apenas começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário