Menu do Jogador

terça-feira, 5 de junho de 2012

Nintendo anuncia data e vários jogos Wii U

A Nintendo começou com a apresentação no palco do Wii U, pela primeira vez em versão na cor preta e o presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, anunciou que o console chega às lojas no fim do ano, pronto para as vendas de Natal, mas não revelou preço.

Acompanhado a boa cobertura do site Techtudo, vimos que Shigeru Miyamoto subiu ao palco para a presentar o primeiro jogo do novo console. Pikmin 3 que aproveita os recursos de mira do novo gamepad para acertar os alvos com mais precisão. Enquanto o jogo rola na tela da sua TV, o jogador pode usar o "tablet" para manipular o mapa.

Não poderia faltar Mario para o novo console. New Super Mario Bros. U vem fases completamente novas, com um melhor refinamento nos gráficos. Ou seja, você poderá jogar com seus amigos ao mesmo tempo.
Outro grande game vai estrear com Wii U foi Batman Arkham City Armored Edition. A Warner Games explicou os aspectos de integração do controle do Nintendo Wii U, que difere dos outros consoles.

Scribblenauts Unlimited pouco se falou do jogo, mostraram apenas um vídeo institucional apresentando os novos conceitos da série.
Foi mostrado também, cenas rápidas de alguns jogos que estarão disponíveis para o Wii U, são eles: Mass Effect 3, TANK TANK TANK!, Teken Tag Tournament 2, Trine 2: Director's Cut, Ninja Gaiden 3: Edge Edition e Alien Colonial Marines.

Depois dessa, conte para nós o que você achou da conferência da Nintendo na E3 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário