Menu do Jogador

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sony confirma novo God of War para março

A jornada para a ascensão começa agora! Na E3 2012, a Sony mostrar a estreia mundial do modo single-player de God of War: Ascension. 


A história do game conta a jornada de redenção de Krato por seus pecados passados e o aumento de seu fúria para se librar de seu vínculo com Ares. Mas, jogo não será tão superficial. Ele explorar o passado atormentado e a psique de Kratos, mostrando a jornada dele com uma variedade de recursos de jogabilidade que são marca registrada da série.


Além melhorias no combate e momentos realmente épicos, que é uma marca da franquia, o estúdio Sony Santa Monica trabalhou duramente para ter o prazer de informar-nos que God of War: Ascension chegará ao PS3 no dia 12 de Março de 2013.


"Temos um longo caminho pela frente, mas a equipe toda está se dedicando para fazer deste God of War o maior e melhor de todos" disse o estudio em nota no blog oficial da Sony. 


A demo do single-player mostra as nossas novas mecânicas de jogo e seu sistema de combate. O novo sistema de armas também permite que Kratos roube as armas dos inimigos use-as contra eles. Além disso, foi mostrado a mecânica Life Cycle, em que  Kratos pode usar esta nova habilidade para controlar o tempo em vários objetos nos cenários para resolver enigmas e congelar inimigos durante o combate.


São muitas novidades e a E3 2012 está apenas começando. E eu quero que 2013 chege logo.


Curta o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário