Menu do Jogador

domingo, 10 de junho de 2012

Square Enix salva a E3 2012

A E3 2012 poderia ter sido mais uma vez uma feira/convenção de games que mostraria os jogos e as tendências para o próximo ano. Poderia... A Square Enix fez com que as pessoas presentes no local vislumbrasse o futuro ao  apresentar a sua demo chamada Agni’s Philosophy.


A empresa mostrou em sua apresentação uma modelagem criada por diversos estúdios da companhia usa a Luminous Studio Engine para funcionar, e mostra um pouco de como serão os gráficos presentes nos consoles de próxima geração, como o PlayStation 4 e o novo Xbox.


Segundo o site Techtudo, essa tecnologia que foi demonstrada com o nome de Agni’s Philosophy: Final Fantasy Realtime Tech Demo, se passa no universo da série Final Fantasy, onde seres mágicos e elementos medievais coexistem com um mundo futurista.


Estúdios como Crystal Dynamics, INEI Inc., Art Spirits, YEBIS e os desenvolvedores de efeitos especiais japoneses da companhia trabalharam juntos para criar a sequência.
O vídeo Agni’s Philosophy, no entanto, não necessariamente faz parte de um dos jogos futuros da série Final Fantasy, mas deu para ver que não estão brincando com pixel ou testuras 3D.



Ainda não foram divulgados os requisitos de hardware para rodar a nova tecnologia. Mas, certamente, não rodará no computador daqui de casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário