Menu do Jogador

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tradução para Português de FIFA 13 está finalizada

Definidos o narrador e o comentarista do novo FIFA 13. Para aqueles que esperavam Paulos Vinícius Coelho, da ESPN ou até o "Animal" Edmundo, da Band, contará com a revelação do comentário futibolístico Caio Ribeiro. 


Agora, para aqueles que esperavam de Luciano Novale a Galvão Bueno, para narrar as partidas terá de se contentar com ninguém menos que Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte.


O mais curioso é que Tiago Leifert não está relacionado como narrador de futebol pela emissora.


A tradução para o português do game FIFA 13 foi feito nesta terça-feira (19/06) durante o WB Game Summit, evento realizado pela Warner Bros. para apresentar seus principais lançamentos para os próximos meses.




A dupla de jornalistas esportivos disse que o trabalho de gravação das vozes foi concluído em maio e afirmam estarem satisfeitos com o resultado.  


Segundo o site MTAgora, O FIFA 13 terá mais de 500 times licencidados pela EA. O título terá cinco novas melhorias e uma versão exclusiva, lançada somente no Brasil. A narração para o Português BR já virá inclusa, algo inédito no país. Além disso, esta é a primeira vez desde 2009 que a versão será dublada para o idioma.


O game será lançado para Xbox 360 com ou sem Kinect, Playstation 3 e terá suporte ao PlayStation Move, Nintendo Wii, 3DS, PSP, PS Vita, PCs, PlayStation 2, PSP, Nintendo 3DS, iPhone, iPad, iPoud touch e outras plataformas. Ainda não há data oficial para o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário