Menu do Jogador

sábado, 14 de julho de 2012

Portátil 3DS vende 5 milhões nos EUA

Na sexta-feira, dia 13 de julho, a Nintendo anunciou que já vendeu mais de 5 milhões de unidades do Nintendo 3DS nos Estados Unidos. 


Desde que foi lançado o produto no ano passado, o portátil vendeu mais de 155mil unidades no país, sendo Super Mario 3D Land o jogo mais vendido, até o momento, com 2,1 milhões de cópias. Em seguida, aparece Mario Kart 7, com 1,75 milhões de cópias e o The legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, com mais de 1 milhão de vendas.


Agora a gigante japonesa de games aposta no lançamento do 3DS XL nos Estados Unidos e do 3D LL na Europa (ambos são o mesmo portátil), para alavancar ainda mais suas vendas.


Segundo noticiado no site Notíciasbr, o novo portátil terá uma tela maior que 4,88 polegadas, sendo também 3D. E chegará na terra do Tio Sam no dia 19 de agosto, com o custo de US$ 200. Neste dia, também será lançado o game New Super Mario Bros. 2.


Para os gamers europeus, o produto começa a ser vendido no dia 28 de julho, sem preço determinado. Já no Japão, o novo 3DS será vendido por US$ 236. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário