Menu do Jogador

domingo, 9 de setembro de 2012

Já chegou o ... Apocalypse Zombies?


WASHINGTON - "Os zumbis estão chegando!" o Departamento de Segurança Interna diz.
 
Língua firmemente na bochecha, o governo pediu aos cidadãos quinta-feira para se preparar para um apocalipse zumbi, parte de uma campanha de saúde pública para encorajar uma melhor preparação para os desastres e emergências genuínas. A teoria: Se você está preparado para um ataque de zumbis, os mesmos preparados ajudará durante um furacão, terremoto pandemia, ou ataque terrorista.

A Agência Federal de Gerenciamento de Emergência sediou um seminário on-line para a sua organização Citizen Corps para ajudar os planejadores de emergência preparar melhor suas comunidades para o desastre.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças do ano passado lançado um zumbi apocalipse campanha de mídia social, para os mesmos fins.

Planejadores de emergência foram incentivados a usar a ameaça de zumbis - a carne-com fome, mortos-vivos - para incentivar os cidadãos a se preparar para desastres. Os organizadores também destacou a relativa proximidade com o Dia das Bruxas.
 
Entre as recomendações do governo estavam a ter um plano de evacuação de emergência e uma muda de roupa, além de manter a mão de água doce, medicamentos extras e lanternas de emergência.
 
Algumas sugestões do governo monitorado de perto com alguns dos 33 regras para lidar com zumbis popularizado no filme de 2009 "Zombieland", que incluía "sempre levar uma muda de roupa interior" e "quando em dúvida, saiba o caminho para sair."
 
NOTA DO EDITOR: O CDC, completamente sério, negou a existência de zumbis para o The Huffington Post.

fonte:http://www.huffingtonpost.com/news/zombie-apocalypse/

Depois disto, vai algumas opções e sugestões:



E como motivação para sobreviver... 

Pense e reflita sobre isso!

E ... 
... Boooons soooooonhoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário