Menu do Jogador

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Na BGS 2012 também tem história... Gamer é claro!


Esquentando as turbinas para o maior evento de games da América Latina, quem visitar a Brasil Game Show 2012 terá a oportunidade de conhecer mais sobre a Evolução do Videogame. Em sua 5ª edição, a BGS trará para o espaço mais de 70 aparelhos, que compõem as sete gerações da história dos games.

Em um ambiente estilizado, estarão reunidos consoles e jogos que marcaram a história, e mostrarão a evolução dos games até os dias de hoje. Raridades também farão parte do espaço, enquanto o presente e o futuro estarão representados nos títulos desenvolvidos da TV Globo, Patrocinadora da área temática. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de jogar alguns títulos clássicos do Atari, lançado na década de 70.

A Evolução do Videogame estará aberta para os visitantes da Brasil Game Show todos os dias de Evento - 11, 12, 13 e 14 de outubro - no Expo Center Norte em São Paulo. Os interessados devem garantir seu ingresso antecipado pelo site do Evento www.brasilgameshow.com.br . Novidades também serão divulgadas na página do Facebook www.facebook.com/BrasilGameShow .

E nós estaremos lá cobrindo esse evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário